Quarta, 19 de fevereiro de 2020
77 99111-1342
Geral

14/01/2020 ás 12h06

106

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Funcionários dos Correios ameaçam nova paralisação
Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios vai promover reuniões nesta quarta e quinta-feira com sindicatos para tratar da possibilidade de greve
Funcionários dos Correios ameaçam nova paralisação
Foto: Sudoeste Bahia

Trabalhadores dos Correios ameaçam entrar em greve novamente, depois da liminar do presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, que suspendeu, em novembro, uma decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) sobre o plano de saúde da categoria. A informação é da coluna Painel, da Folha, publicada hoje (13).  A Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios (Fentec) vai promover reuniões nesta quarta e quinta-feira com sindicatos para tratar do assunto. Os funcionários da estatal devem se reunir em assembleias no dia 29, com indicativo de greve para o dia 30. Uma das principais reclamações dos funcionários é a coparticipação a que são obrigados pagar em procedimentos médicos, além dos gastos com internações.

FONTE: sudoestebahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados