Quinta, 01 de outubro de 2020
77 99111-1342
Política

15/01/2020 ás 19h18

388

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Caculé: Lideranças da oposição se reúnem e reafirmam apoio à pré-candidatura de Pedro Dias (Pedrão)
Encontro oficializa a vinda do advogado Willian Lima e do vereador Fabiano de Rael, bem como outros apoiadores que hoje fazem parte do grupo de oposição.
Caculé: Lideranças da oposição se reúnem e reafirmam apoio à pré-candidatura de Pedro Dias (Pedrão)

Um encontro realizado na última sexta-feira (10) reuniu lideranças políticas de Caculé que reafirmaram o apoio à candidatura do empresário Pedro Dias (Pedrão) para as eleições municipais de outubro. Além da base da oposição, o encontro contou também com a presença de novas adesões.

Segundo Pedrão, o encontro serviu para oficializar a vinda do advogado Willian Lima e do vereador Fabiano de Rael, bem como outros apoiadores que hoje fazem parte do grupo de oposição ao governo municipal, como Ordário Xavier, Alex Mania, Gilson do 80, Carlito da Tapera, Leoni Saraiva, entre outros.



Lideranças da oposição de reúnem e reafirmam apoio à pré-candidatura de Pedro Dias (Pedrão).


Além dos nomes citados por Pedrão, o encontro também contou com a presença do Diretor-presidente da COOTRAF, Edgar Filho; do empresário João Gonçalves Filho; do ex-vereador Amadeu Guimarães e de possíveis candidatos ao legislativo municipal em 2020.  O empresário João Gonçalves Filho, que encabeçou a chapa com Pedrão nas eleições de 2016, ressaltou que “as adesões vieram para somar e o grupo está muito unido e confiante no êxito das eleições de 2020”.



O empresário João Gonçalves Filho e o Diretor-presidente da COOTRAF também estiveram na reunião.


O vereador Jeovane Costa (PCdoB), um dos principais articuladores da vinda de Willian Lima e Fabiano de Rael para o grupo de oposição, também esteve na reunião. Na ocasião ele destacou que “o encontro conseguiu reunir lideranças importantes do município que permaneceram no grupo durante todo esse tempo e voltaram a declarar apoio ao pré-candidato Pedro Dias, apoio esse que se fortalece ainda mais com a adesão do advogado Willian Lima, ex-procurador do município e ex assessor Jurídico da Câmara de Vereadores, e do vereador Fabiano de Rael.”



Lideranças da oposição de reúnem e reafirmam apoio à pré-candidatura de Pedro Dias (Pedrão).


O Advogado Willian Lima, ressaltou que “os próximos passos serão no sentido de apresentar um projeto político para o município, de forma técnica e responsável, mas não deixando de ouvir os anseios do povo”.



Lideranças da oposição de reúnem e reafirmam apoio à pré-candidatura de Pedro Dias (Pedrão)


Na contramão do movimento que vem sendo articulado pela oposição, o grupo liderado pelo ex-prefeito e ex-deputado estadual Luciano Ribeiro, vem perdendo nomes importantes. Enquanto o nome de Pedrão vem ganhando apoio e se consolidando como pré-candidato a prefeito, a situação ainda “quebra cabeça” para definir um possível candidato à sucessão do prefeito Beto Maradona.

FONTE: informecidade

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados