Terça, 25 de fevereiro de 2020
77 99111-1342
Polícia

15/01/2020 ás 19h50

415

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Trágico: Homem mata namorada e diz que foi por brincadeira de “roleta-russa”
Suspeito tem passagem por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, além de ter sido preso em flagrante.
Trágico: Homem mata namorada e diz que foi por brincadeira de “roleta-russa”

Uma mulher, identificada como Gabriela Miranda, foi morta pelo marido, na manhã desta terça-feira (14), após o casal, segundo versão do homem, brincar de “roleta-russa”. O caso ocorreu em Samambaia, no Distrito Federal. Os policiais militares foram acionados para atendimento de disparo de arma de fogo na Quadra 425 da cidade. No local, encontraram um homem desnorteado.

Segundo ele, o casal passou a noite bebendo e, pela manhã, os dois resolveram “brincar de roleta-russa”, nas palavras dele. Ainda de acordo com a versão do suspeito, a mulher realizou o primeiro acionamento do gatilho. Ela teria apontado para a própria perna, mas a arma não disparou. Em seguida, ele apontou para cabeça da companheira e efetuou o disparo. A vítima morreu na hora. O revólver calibre .38 tinha três munições.


A imagem pode conter: 1 pessoa


Ele afirmou que se desesperou, deixou a arma ao lado do corpo, pegou o carro, rodou pela cidade até a gasolina acabar, voltou para a residência e chamou a polícia. O homem tem passagem por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e foi preso em flagrante. A Polícia Civil (PCDF) investiga o fato por meio da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).



A imagem pode conter: 1 pessoa


 

FONTE: VCN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados