Quarta, 08 de abril de 2020
77 99111-1342
Saúde

12/02/2020 ás 20h06

309

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Livramento: Jovem Claudia Costa luta contra câncer de mama e pede ajuda para custear tratamento
A jovem também trabalhava em uma loja de ótica, em Livramento, devido a agressividade do câncer, teve que viajar para São Paulo para cuidar de sua saúde em unidades avançadas.
Livramento: Jovem Claudia Costa luta contra câncer de mama e pede ajuda para custear tratamento
Foto: Claudia Costa / Para Livramento Manchete

A jovem livramentense Claudia Costa Camelo, de 24 anos, está fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro por meio do site vakinha online. O objetivo é custear o tratamento de um câncer de mama, que foi diagnosticado no mês de outubro de 2019, e é considerado agressivo. Atualmente, a jovem Claudia Costa passa por procedimentos médicos e está morando em São Paulo.
Em entrevista ao site Livramento Manchete, Claudia disse que após a descoberta da doença, ela teve que deixar a faculdade, onde estudava Direito e Investigação Criminal, para dar início aos tratamentos. A jovem também trabalhava em uma loja de ótica, em Livramento, devido a agressividade do câncer, teve que viajar para São Paulo para cuidar de sua saúde em unidades avançadas.



Foto: Claudia Costa / Para Livramento Manchete


Atualmente, Claudia passa por tratamento de quimioterapia e faz uso de medicamentos. Em razão do tratamento ela tem que fazer viagens a algumas cidades na capital de São Paulo, dentre elas estão: Santo André, São Berneando e Guarulhos, por conta disso necessita de transporte particular como por exemplo, Uber, que segundo o medico orientou a paciente a não se esforçar fisicamente e também não viajar em transportes públicos para não obter nenhum tipo de infecção causadas por bactérias.
Em virtude das necessidades financeira, a jovem abriu uma conta no site www.vakinha.com.br (click no link e faça doação), onde todos podem contribuir doando qualquer quantia para realizar os procedimentos necessários no tratamento contra o câncer. Claudia ainda relatou que o procedimento no INSS foi aprovado, porem segundo o órgão, o benefício da jovem não saiu ainda porque consta uma pendência no cadastro da mesma.

FONTE: livramentomanchete

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados