Quinta, 02 de abril de 2020
77 99111-1342
Bahia

16/02/2020 ás 10h52

2.534

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Tragédia na BA-265: Maioria dos ocupantes da van seriam jovens. Quatro teriam morrido
Milena Silva Campos, natural de Anagé, morreu no local. Cerca de 10 pessoas ficaram feridas no desastre.
Tragédia na BA-265: Maioria dos ocupantes da van seriam jovens. Quatro teriam morrido

Circulam nas redes sociais, em meio a grande comoção, o nome das vítimas que perderam a vida no trágico acidente desta noite na BA-265, próximo à Belo Campo, em que uma van bateu violentamente na traseira de um ônibus. Oficialmente a informação são de três mortes, mas uma quarta pessoa também teria morrido. Cercade de 10 pessoas ficaram feridas, a maioria jovens.
Dentra elas a jovem Milena Silva Campos, natural de Anagé. Nomes e idades das outras vítimas ainda não foram divulgadas. Segundo relatos, a van seguia para um evento em Belo Campo quando, por volta das 20h, o condutor teria sido surpreendido com um ônibus logo à frente. Não se sabe se o onibus estava parado em baixa velocidade. Não houve tempo de frear e a colisão destruiu metade da van. Milagrosamente o condutor sobreviveu, sendo retirado das ferragens, com as demais vítimas, pela força do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista, para onde os sobreviventes foram levados. Em Anagé o clima é de consternação. Os corpos foram levados ao IML de Conquista e já foram liberados aos familiares.


FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados