Quinta, 02 de abril de 2020
77 99111-1342
Geral

17/02/2020 ás 19h03

581

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Documento do carro deixa de ser impresso em todo o Brasil até junho
Os motoristas que não possuírem o código de segurança terão que tirar uma segunda via do documento.
Documento do carro deixa de ser impresso em todo o Brasil até junho

 O documento do carro vai passar neste ano a não ser mais impresso. Em nove estados brasileiros o Departamento de Trânsito (Detran) já adotou a mudança e o resto do país tem até junho para concluir a readequação. Para adquirir o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo eletrônico (CRLV-e), é preciso baixar um aplicativo gratuito no site do Detran.
Depois que for efetuado o pagamento do IPVA, o documento estará disponível. Os policiais poderão acessar o documento ao aproximar o leitor de QR Code. As carteiras que foram emitidas a partir de 2017 já contêm a tecnologia. Os motoristas que não possuírem o código de segurança terão que tirar uma segunda via do documento.


economia-documentacao-veiculo


 

FONTE: macaubenselife

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados