Segunda, 06 de abril de 2020
77 99111-1342
Esportes

09/03/2020 ás 12h23

731

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

“Eu bebia mais ou menos dez caixas de cerveja por dia”, afirma ex-jogador da Seleção Brasileira
O ex-lateral passou por grande clubes europeus como Real Madrid e Roma
“Eu bebia mais ou menos dez caixas de cerveja por dia”, afirma ex-jogador da Seleção Brasileira
Foto: Reprodução/Instagram

Titular da Seleção Brasileira de Futebol em inúmeras ocasiões em sua carreira e campeão mundial pelo São Paulo, o ex-lateral direito Cicinho depôs ao ‘Estadão’ sobre seus problemas com álcool durante a sua trajetória, que perduraram até mesmo em suas passagens por grande clubes europeus como Real Madrid e Roma.

“Eu bebia mais ou menos dez caixas de cerveja por dia, e no outro dia eu parei de beber completamente. Foi um prazer tão intenso que não tem como explicar. A melhor explicação é olhar o Cicinho de oito anos atrás e o Cicinho de hoje. Minha conduta fala mais do que palavras. Quando a gente tem um encontro com Deus, com a fé que tenho, não existe etapas. Foi da noite para o dia”, afirmou o ex-jogador de 39 anos.

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados