Terça, 14 de julho de 2020
77 99111-1342
Brasil

16/03/2020 ás 18h25

223

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Grávida de 22 anos é morta ao ser atropelada na Grande BH e motorista foge sem prestar socorro
As autoridades foram acionadas, mas, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a jovem já estava morta.
Grávida de 22 anos é morta ao ser atropelada na Grande BH e motorista foge sem prestar socorro
PM registrou o atropelamento da jovem (FOTO ILUSTRATIVA - Amanda Dias/BHAZ + Arquivo pessoal/Indiamara Franco)

Uma jovem de 22 anos foi morta, na noite de domingo (15), ao ser atropelada quando atravessava a MG-424, na altura do município de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. O motorista não só deixou de prestar socorro, como fugiu da cena do crime.

Indiamara Souza Franco estava com o companheiro e um amigo às margens da rodovia, uma das opções de trajeto entre BH e o Aeroporto de Confins e também onde fica a Cidade do Galo (Centro de Treinamento do clube alvinegro).
Ao perceber que a pista estava deserta, sem presença de veículos, o grupo decidiu atravessa-la na faixa em direção à capital mineira. No entanto, surgiu um carro inesperadamente – os homens recuaram para o acostamento, mas a mulher não conseguiu retornar, sempre conforme versão do companheiro de Indiamara à PM.

Indiamara, que estava grávida de cerca de 4 meses, foi atropelada pelo veículo, que fugiu em seguida. As autoridades foram acionadas, mas, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a jovem já estava morta. Testemunhas informaram que o carro era um Palio Weekend de cor clara.



Crime

O CTB (Código de Trânsito Brasileiro) prevê detenção de dois a quatro anos para quem “praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor”. A pena pode ser aumentada em um terço à metade caso o autor deixe de prestar socorro, “quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à vítima do acidente”.

Com isso, o autor pode pegar até 6 anos de prisão. O BHAZ procurou a Polícia Civil para saber como anda a investigação para a identificação do autor. Tão logo a corporação responda a demanda, esta reportagem será atualizada.

FONTE: bhaz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados