Segunda, 06 de abril de 2020
77 99111-1342
Política

19/03/2020 ás 19h57

227

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Após liberação da Justiça Federal, Rui Costa confirma inspeção sanitária no aeroporto de Salvador
Publicação foi feita na tarde desta quinta-feira (19)
Após liberação da Justiça Federal, Rui Costa confirma inspeção sanitária no aeroporto de Salvador
Foto: reprodução/Facebook

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), agradeceu à Justiça Federal a liberação para controlar a entrada e saída de pessoas que chegaram ao estado de voos de São Paulo e Rio de Janeiro. A publicação foi feita na tarde desta quinta-feira (19).

Na publicação, Rui ressalta a sensibilidade do órgão em relação ao assunto e afirma que todos precisam estar juntos nesse momento delicado.
“Quero agradecer à Justiça Federal pela decisão que permite o Governo do Estado controlar a temperatura de passageiros que chegam à Bahia em voos oriundos de São Paulo e Rio de Janeiro. A Justiça foi sensível a uma causa que é de toda a sociedade baiana e brasileira. Temos que estar todos juntos nesta guerra contra o coronavírus.”, declarou.

Ainda nesta quinta-feira (19), o secretário da Saúde do estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, falou em uma live que após o término iria diretamente para o aeroporto com uma equipe, passageiros de voos proveniente de São Paulo, Rio de Janeiro, Espanha, Portugal e EUA terão suas temperaturas medidas.

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados