Segunda, 06 de abril de 2020
77 99111-1342
Bahia

23/03/2020 ás 10h47 - atualizada em 23/03/2020 ás 10h48

637

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Licínio de Almeida: Prefeito Dr. Fred assina decreto e estende quarentena ao comércio da cidade
A medida serve como manutenção do isolamento que acontece em todo o estado baiano afim de evitar um surto local do COVID-19.
Licínio de Almeida: Prefeito Dr. Fred assina decreto e estende quarentena ao comércio da cidade
Prefeito Dr. Fred e secretário de saúde Marinho

O prefeito de Licínio de Almeida, Dr. Fred, assinou hoje (23) um decreto suspendendo, por tempo indertenminado, o funcionamento de estabelecimentos comerciais e atividades: Bares, Restaurantes e Lanchonetes, Salões de beleza, Clínicas Odontológicas e Clinicas Médicas, Clinicas de fisioterapia e Studios de Pillates, além de suspender, por tempo  indertenminado, a venda de bebidas alcoólicas no mercado municipal da cidade como forma de evitar aglomeração.
A medida serve como manutenção do isolamento que acontece em todo o estado baiano afim de evitar um surto local do COVID-19. Apenas os serviços essenciais estarão funcionando, tais como açougues, supermercados, farmácias e postos de combustíveis. A prefeitura já orientou que as pessoas fizessem uma quarentena voluntária para conter o Corona Vírus, ainda que não haja nenhum caso confirmado na região.


Assista o vídeo:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados