Segunda, 06 de abril de 2020
77 99111-1342
Esportes

23/03/2020 ás 18h25 - atualizada em 23/03/2020 ás 18h26

237

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Com participação de Ivete Sangalo, Bahia divulga vídeo pedindo para que população fique em casa
Material busca conscientizar a população de que o Covid-19 pode infectar qualquer pessoa, não apenas brancos e ricos
Com participação de Ivete Sangalo, Bahia divulga vídeo pedindo para que população fique em casa
Foto reprodução

O Bahia divulgou um vídeo nesta segunda-feira (23) fazendo uma campanha para pedir ao torcedor que respeite o período de isolamento domiciliar (quarentena) devido à pandemia do novo coronavírus. No material divulgado, diversos artistas e jogadores do Esquadrão fazem o pedido à torcida, inclusive Ivete Sangalo, torcedora fanática do Vitória.

Gilberto Gil, Gregore, Regina Casé e seu filho Roque, Rita Batista, Jorge Washington, Juninho Capixaba, João Miguel, Rossi, Rodriguinho, Carlinhos Brown, Tia Má e Ivete Sangalo participaram da ação. A mensagem passada pelo vídeo é de que o Covid-19 não é uma doença de branco nem uma doença de rico, qualquer pessoa pode ser infectado e por isso é de extrema importância que todos respeitem a quarentena.


Ivete, que é uma torcedor símbolo do maior rival do Tricolor, o Vitória, fez um trocadilho com os mascotes dos clubes em sua participação. “Você pode até ser Vitória, mas não é um leão. Você pode até ser Bahia, mas não é um Super Man”, disse a cantora.


FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados