Segunda, 06 de abril de 2020
77 99111-1342
Bahia

24/03/2020 ás 13h51

606

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Urgente! Empresa Viametro inicia demissão em massa
A estimativa é que sejam mais ou menos 80 colaboradores avisados sobre a demissão.
Urgente! Empresa Viametro inicia demissão em massa
Rodoviários do lado de fora da empresa.

A empresa de ônibus de Ilhéus VIAMETRO iniciou hoje (24) demissão em massa de seus funcionários, principalmente cobradores. Segundo informações apuradas pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, até agora cerca de 40 colabores receberam aviso prévio. A estimativa é que sejam mais ou menos 80 colaboradores avisados sobre a demissão.

Na rescisão de contrato a empresa alega que a demissão em massa se dar por conta da pandemia causada pelo coronavirus e obedecendo as medidas restritivas impostas pelas autoridades públicas se vêem obrigados e por “motivo de força maior” está demitindo os colaboradores.

O decreto municipal é claro quanto a “suspensão” das atividades e não cancelamento das atividades.

Será que a empresa está certa que tem como infringir a lei anti motocobra na nossa cidade e que não dará em nada e por isso está usando o fato acima citado como argumento para tal demissão?

Até o momento o SINDROD (Sindicato dos Rodoviários de Ilhéus) não se manifestou. Aguardamos o seu posicionamento.


viametro


via

FONTE: fabiorobertonoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados