Terça, 14 de julho de 2020
77 99111-1342
Polícia

25/03/2020 ás 10h32

460

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Indivíduo morre em confronto com a PM em Itarantim durante tentativa de abordagem
Wellington Santos Paiva, de 21 anos, atirou contra os militares, que revidaram. Houve troca de tiros e o rapaz foi baleado.
Indivíduo morre em confronto com a PM em Itarantim durante tentativa de abordagem

Um jovem de 21 anos morreu em confronto com a polícia na noite desta terça-feira (24), no bairro Nova Esperança. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Itapetinga para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem nas proximidades do bairro Presidente Medici, os policiais se depararam com Wellington.

Conhecido como “Tom”, ele estava em atitude suspeita. No momento da abordagem, o jovem atirou contra os militares, que revidaram. Houve troca de tiros e o rapaz foi baleado. Wellington Santos Paiva foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Itarantim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso será investigado pela Polícia Civil. // Radar Itarantim.

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados