Sábado, 11 de julho de 2020
77 99111-1342
Polícia

25/03/2020 ás 10h38

570

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Imagens fortes: Jequié registrou três assassinatos em menos de 10 horas. Vítimas identificadas
Polícia investiga se há ligação entre os crimes, todos com características de execução. Vítimas tem idade média de 20 anos.
Imagens fortes: Jequié registrou três assassinatos em menos de 10 horas. Vítimas identificadas

Um terceiro assassinato foi registrado nesta terça-feira (24) em Jequié-BA. Rodrigo Santos Macedo, 20 anos foi executado quando saia de casa, na Rua Ari Barroso, Jequiezinho, Jequié. A vítima estava saindo de casa por volta das 22h30, conduzida por um mototaxista, quando foi surpreendida pelos criminosos, que chegaram a bordo de um veículo Strada supostamente verde, efetuaram os disparos e fugiram, tomando rumo ignorado.


CLIQUE AQUI, imagens fortes.


No local, surgiu uma informação, de um possível latrocínio, pois Rodrigo estava com o celular na mão no momento do crime. Contudo, o aparelho não foi levado, e a quantidade de disparos denota uma situação característica de execução. Ainda nesta terça-feira, foram mortos: José Vitório Macedo Rocha, 18 anos, na Rua Albertino Pereira, Jequiezinho, e Mateus Kauan Silva Lourenço, 20 anos na Rua Félix Batista, bairro Joaquim Romão. // Marcos Cangussu . Fotos: Ari Moura.


FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados