Segunda, 06 de abril de 2020
77 99111-1342
Polícia

25/03/2020 ás 19h45

887

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Caetité: Homem é assassinado com seis tiros. Corpo foi achado em matagal
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Caetité: Homem é assassinado com seis tiros. Corpo foi achado em matagal
Corpo foi achado por populares. (Foto: Radar 030)

Por volta das 15:30 hs desta quarta-feira(25/03) um homem, foi morto com aproximadamente seis tiros em Caetité, no Bairro Santo Antônio, no fundo do clube da INB.

A reportagem do Radar 030, esteve no local e apurou que André Luiz, vulgo "Carioca" foi achado já sem vida, por populares que foram ao  local após ouvir barulhos de disparos de arma de fogo. O corpo de André estava caído dentro de um matagal no fundo de um clube. Uma guarnição da 94º CIPM, foi acionada e  dirigiu-se ao local e guardou a cena até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi.
André Luiz, já tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

FONTE: radar030

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados