Sábado, 11 de julho de 2020
77 99111-1342
Entretenimento

26/03/2020 ás 10h33

215

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Vocalista da banda Capital Inicial testa positivo para o corovanírus: “É um saco”
Dinho afirma que não sabe quando ou como foi infectado pelo vírus
Vocalista da banda Capital Inicial testa positivo para o corovanírus: “É um saco”
Foto: Reprodução/Instagram

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, usou as redes socias na manhã desta quarta-feira (25), para comunicar aos fãs e seguidores que testou positivo para o coronavírus. O artista revela que está tendo febre de até 38,5°.

“Amigos, eu testei positivo pro coronavírus, é um saco o que eu estou sentindo, me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás, dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa”.

Dinho também diz que não sabe como foi contaminado, e alerta que as pessoas que tiveram contato com ele podem terem sido infectadas.
“Não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus, mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás deva ficar ligado. Não vou ser hospitalizado, vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês”.

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados