domingo, 31 de maio de 2020
77 99111-1342
Polícia

31/03/2020 ás 12h51

330

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Barra da Estiva: Homem de alta periculosidade morre em confronto com a CAESG
Ainda segundo a polícia, o suspeito teria estuprado uma adolescente no dia anterior, e era suspeito de cometer vários assaltos na região.
Barra da Estiva: Homem de alta periculosidade morre em confronto com a CAESG
Foto: Divulgação

Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), na tarde de segunda-feira (30), em Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia.

Conforme consta na ocorrência policial, por volta das 17h, a guarnição da CAESG foi informada que um homem cultivava maconha na zona rural. No local indicado, o suspeito teria recebido os militares a tiros, e foi necessária a reação da polícia, quando o suspeito foi baleado. Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital  Susy Zanfretta, mas não resistiu aos ferimentos.



Com o suspeito, os policiais encontraram 13 (treze) pés grandes de maconha; 1 (um) saco contendo sementes pronta para plantio; 1 (um) saco de maconha pronta para consumo;1 (um ) revólver cal.32 com 06 (seis) cartuchos deflagrados; 2 (duas) espingarda de fabricação caseira; 2 (duas) peteca de cocaína encontrada pela enfermeira no bolso do agressor e   1 (uma) Moto Honda Bros com restrição por roubo.

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria estuprado uma adolescente no dia anterior, e era suspeito de cometer vários  assaltos na região.

FONTE: Portal Vilson Nunes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados