domingo, 31 de maio de 2020
77 99111-1342
Geral

01/04/2020 ás 18h07

374

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Ponte cede e trabalhador morre após caminhão cair em rio de Castelo
O acidente aconteceu no interior do município, próximo à Rodovia Pedro Cola. Outro funcionário foi socorrido com ferimentos
Ponte cede e trabalhador morre após caminhão cair em rio de Castelo
Trabalhador morre após caminhão cair em rio. Crédito: Internauta


Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (01), no interior de Castelo, no Sul do Espírito Santo. O caminhão em que ele estava dirigindo caiu no rio, depois que uma ponte cedeu. Além do motorista, um passageiro ficou ferido e foi levado para um hospital da cidade. O motorista que morreu trabalhava em uma empresa terceirizada da EDP.

Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local, a equipe foi acionada por volta das 8h20 da manhã e o trabalhador que morreu estava preso às ferragens, com parte do corpo submerso. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

A ponte que cedeu fica perto da Rodovia Pedro Cola, ES 166, que liga o município de Castelo a Venda Nova do Imigrante.

O QUE DIZ A PREFEITURA DE CASTELO

A Prefeitura de Castelo, responsável pela manutenção do trecho onde ocorreu o acidente, informou que a estrutura da ponte foi prejudicada com a última enchente ocorrida no município em janeiro. A prefeitura informou que sinalizou o local, pedindo para não trafegar com veículos pesados, porém a placa foi retirada sem conhecimento da administração municipal.


Placa de aviso colocada na ponte pela prefeitura de Castelo


Placa de aviso colocada na ponte pela prefeitura de Castelo. Crédito: PMC


Por meio de nota, a EDP se pronunciou sobre o caso. "A EDP lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta quarta-feira, dia 01, com o colaborador de uma empresa terceirizada. A Distribuidora está empenhada em apurar as causas do acidente".

FONTE: agazeta.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados