Sexta, 29 de maio de 2020
77 99111-1342
Bahia

22/05/2020 ás 07h34

306

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Conquista: Crueldade sem limites! Cachorrinho leva paulada na cabeça e tem olho estourado
Ele permanece internado e o grupo precisa de ajuda financeira para terminar o tratamento.
Conquista: Crueldade sem limites! Cachorrinho leva paulada na cabeça e tem olho estourado
Foto: Divulgação

Há momentos que aprece que a crueldade humana não tem limites contra os animais. Desta vez a vítima foi um cachorrinho que levou uma paulada na cabeça e acabou estourando um dos olhos do bichinho.

Por sorte, ele foi resgatado por grupos protetores de animais e encaminhado para uma clínica veterinária. O cachorrinho precisou fazer uma cirurgia e uma transfusão sanguínea. Ele permanece internado e o grupo precisa de ajuda financeira para terminar o tratamento.

Uma das pessoas que resgatou o animal disse nas redes sociais que “Quando resgatei ele fiquei muito triste em ver a situação dele, bastante magro, muitas feridas, problema de pele, anemia profunda, estava com bastante medo, pois já foi muito maltratado.”.Clique aqui para saber como ajudar.

FONTE: blogdorodrigoferraz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados