Sexta, 29 de maio de 2020
77 99111-1342
Brasil

22/05/2020 ás 07h53 - atualizada em 22/05/2020 ás 07h53

707

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Ciúmes: Durante briga, namorada atira 6 vezes em delegado e depois comete suicídio. VÍDEO
Paulo Bilynskyj foi encontrado baleado. A modelo Priscila Delgado foi encontrada com um tiro na lateral do corpo e morreu no local.
Ciúmes: Durante briga, namorada atira 6 vezes em delegado e depois comete suicídio. VÍDEO

O delegado da Polícia Civil de São Paulo, Paulo Bilynskyj, foi encontrado baleado na manhã desta quarta-feira (20), em seu apartamento, junto com a namorada Priscila Delgado. A modelo foi encontrada com um tiro na lateral do corpo e morreu no local. Paulo está internado em estado grave, pois foi atingido por seis tiros.

Investigadores acreditam que a mulher tentou matá-lo e em sequência se suicidou, mas não descartam a hipótese de feminicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Em um vídeo gravado no hospital, Paulo diz que a namorada atirou por ciúmes, após ver uma mensagem de outra mulher em seu celular. Assista:




“Ontem, Priscila, minha namorada, viu uma mensagem de antes de ela ir para minha casa. Hoje de manhã, quando eu saí do banho, ela deu seis tiros em mim. Depois, um tiro nela mesma. Eu tô em estado grave, vou passar por cirurgia. O padre Vinícius sabe o que aconteceu. A Juliana também”, disse o delegado. Paulo é conhecido nas redes sociais por defender o uso de armas como proteção à vidas. Além de delegado, ele também é instrutor de tiros. O prédio onde o caso ocorreu é o mesmo onde Lula tem um apartamento. De acordo com Uol, a assessoria do ex-presidente afirmou que ele não estava em casa na hora do crime.


Delegado acusa namorada de tentar matá-lo por ciúmes no ABC ...


VÍDEO: Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre ...


Delegado, instrutor de tiro e Youtuber Paulo Bilynskyj foi baleado ...


FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

the riper

  ·  Vitória da Conquista povo sem noçao viu.como ele iria fazer seis disparos contra si proprio e ainda ter tempo de fazer um contar a moça?qual a logica de ser feminicidio? Em 22/05/2020 ás 14h09
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados