Sábado, 04 de julho de 2020
77 99111-1342
Bahia

27/05/2020 ás 17h07

2.156

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Tragédia na Bahia: Mãe não suporta a dor e morre minutos após saber da morte do filho
A mãe do jovem Guello Silva, de 26 anos, conhecida popularmente como “Varda”, faleceu logo após passar mal e ser socorrida.
Tragédia na Bahia: Mãe não suporta a dor e morre minutos após saber da morte do filho

Na noite desta segunda-feira (25), um homem identificado como Guello Silva, de 26 anos, morreu após um ser vítima de um acidente com motocicleta na região da Baixa do Sapo, na cidade de Mutuípe. De acordo com informações de testemunhas, o veículo onde a vítima estava juntamente com outro jovem, perdeu o controle dos freios e se chocou com uma residência.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Clélia Chaves Rebouças, mas o Guello não resistiu, vindo a óbito. A segunda vítima sofreu fratura na perna. A mãe do jovem, conhecida popularmente como “Varda”, faleceu minutos após receber a notícia sobre a morte do filho. Após se sentir mal, a senhora foi socorrida para o Hospital Clélia Chaves Rebouças, mas chegou no local sem vida. // Forte na Notícia.


Bahia: Mãe não suporta a dor de saber que o filho morreu e morre ...

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados