Segunda, 13 de julho de 2020
77 99111-1342
Bahia

31/05/2020 ás 11h44

1.472

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Urandi confirma primeira morte por coronavírus
A paciente, trata-se de uma idosa, 72 anos, que tinha histórico de doenças cardíacas e foi um dos primeiros casos registrados no município.
Urandi confirma primeira morte por coronavírus
Covid-19 (Foto: Reprodução)

A prefeitura de Urandi, no sudoeste baiano, confirmou na manhã deste domingo (31) a primeira morte de um paciente com coronavírus na cidade. A informação obtida com exclusividade pelo PORTAL VILSON NUNES foi confirmada pelo Secretário Municipal de Saúde, Péricles Tiago Leal Luz Públio.

A paciente, trata-se de uma idosa, 72 anos, que tinha histórico de doenças cardíacas e foi um dos primeiros casos registrados no município. A mulher estava internada em um Hospital de Vitória da Conquista. O óbito ainda não foi incluído nos dados oficiais, mas isso deverá acontecer ainda hoje.
Segundo o último boletim epidemiológico divulgado na tarde deste sábado (30), a cidade tem 68 casos confirmados da Covid-19. Destes, 7 já estão curados e 60 permanecem em tratamento. O município de Urandi é considerado o epicentro da doença na região sudoeste da Bahia. [confira o boletim]



Foto: Divulgação

FONTE: Portal Vilson Nunes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados