Segunda, 13 de julho de 2020
77 99111-1342
Mundo

04/06/2020 ás 10h28

1.299

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Estudo recomenda que casais tenham relações utilizando máscaras
Utilização do utensílio é recomendada para casais que não residem na mesma casa
Estudo recomenda que casais tenham relações utilizando máscaras
(Foto: Divulgação)

Um estudo da Universidade de Havard recomendou que casais que estão se relacionando sexualmente durante a pandemia devem realizar o ato usando máscaras. A pesquisa avaliou as implicações da doença para a saúde sexual das pessoas, classificando diferentes práticas, da ordem mais segura à menos segura em termos de propagação do vírus.

Em primeiro lugar nas práticas mais seguras está, obviamente, a abstinência, em segundo lugar a masturbação e em terceiro o sexo virtual, já que logicamente o contato físico contribui para a disseminação do vírus. A relação entre pessoas que moram na mesma casa está na quarta colocação.

Na última colocação da lista está a relação entre pessoas que vivem em casa diferentes, e é nesse caso que entra a recomendação da utilização das máscaras durante o ato. O estudo ainda aponta a importância dos parceiros tomarem banho antes e após a relação, além de limpar o local da relação com álcool.

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados