Sábado, 04 de julho de 2020
77 99111-1342
Polícia

05/06/2020 ás 17h47

706

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Bahia: Motorista de aplicativo que pegou passageiro é achado morto com tiro na nuca
A vítima, de 40 anos, pegou a corrida em Santo Estêvão. Seu corpo foi encontrado horas depois, dentro do carro, em Feira de Santana.
Bahia: Motorista de aplicativo que pegou passageiro é achado morto com tiro na nuca

O motorista David Silva dos Santos, de 40 anos, foi encontrado morto no interior do veículo Polo, na Rua Pato Branco, na Estrada do Corredor dos Araçás no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele morava em Santo Estêvão e saiu da cidade com um passageiro da Praça 7 de Setembro.


CLIQUE AQUI, imagem forte.


Ainda não há informações sobre a autoria e o motivo do crime. A vítima foi atingida por tiros na cabeça, nuca e ouvido. O delegado Rodolfo Faro efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). // Acorda Cidade.


BNews | Polícia - Motorista por aplicativo é encontrado morto ...

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados