Sábado, 04 de julho de 2020
77 99111-1342
Bahia

05/06/2020 ás 17h49

393

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Brumado: Confirmada primeira morte por coronavírus no munícipio
Segundo a Secretaria de Saúde (Sesau), a paciente chegou à Central de Atendimento Covid-19, localizada no bairro Malhada Branca no domingo (31), dizendo apresentar sintomas há quatro dias. Com evolução rápida do seu quadro respiratório, acabou falecendo na última segunda-feira (1º) quando era transferida para uma unidade de saúde de Vitória da Conquista.
Brumado: Confirmada primeira morte por coronavírus no munícipio
Foto: Luciano Santos l 97News

O município de Brumado, confirmou na tarde desta sexta-feira (5), sua primeira morte em decorrência da Covid-19, o novo Coronavírus. Tratava-se de uma mulher de 50 anos, com quadro de obesidade e outras doenças associadas, como diabetes, hipertensão e cardiopatia. Segundo a Secretaria de Saúde (Sesau), a paciente chegou à Central de Atendimento Covid-19, localizada no bairro Malhada Branca no domingo (31), dizendo apresentar sintomas há quatro dias. Com evolução rápida do seu quadro respiratório, acabou falecendo na última segunda-feira (1º) quando era transferida para uma unidade de saúde de Vitória da Conquista. A confirmação de contaminação, porém, veio apenas nesta sexta após resultado do Lacen. A Capital do Minério possui 45 casos confirmados de coronavírus. Além de outros 88 casos suspeitos, aguardando resultado de exame. Três estão hospitalizados em Vitória da Conquista.

FONTE: 97news

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados