Sábado, 04 de julho de 2020
77 99111-1342
Bahia

06/06/2020 ás 11h47

170

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Ubaitaba confirma segundo óbito pelo novo Coronavirus
O paciente estava internado e faleceu no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.
Ubaitaba confirma segundo óbito pelo novo Coronavirus
Foto reprodução

A Secretaria de Saúde de Ubaitaba, no sul da Bahia, confirmou, há pouco, o segundo óbito causado pela covid-19 no município. O paciente estava internado e faleceu no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

A confirmação ocorreu hoje, após a divulgação do resultado do exame de biologia molecular RT-PCR, o de maior precisão no diagnóstico do coronavírus.  A família da vítima está sendo acompanhada e recebe orientações da Vigilância Epidemiológica, dentre elas o respeito ao período de quarentena.
O município não informou se as pessoas que tiveram contato com o paciente testaram positivo para covid-19. Até esta noite de sexta (5), Ubaitaba registra total de 25 casos da doença, dos quais 19 já estão recuperados. Há 25 pessoas que ainda aguardam resultado de exame. A orientação da Vigilância Epidemiológica é de que casos suspeitos da doença sejam informados. O telefone para atendimento é o (73) 98141-9863.

FONTE: pimenta

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados