Segunda, 13 de julho de 2020
77 99111-1342
Bahia

06/06/2020 ás 18h03

598

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Urandi contabiliza 106 casos confirmados de coronavírus
O município de Urandi já contabiliza mais de 100 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19).
Urandi contabiliza 106 casos confirmados de coronavírus
Dos casos confirmados, 71 pacientes já foram curados.

O município de Urandi, no Sudoeste da Bahia, já contabiliza 106 casos de coronavírus, doença causada pela Covid-19. O boletim epidemiológico atualizado na tarde deste sábado (6), pela secretaria municipal de Saúde.

Ainda consta no boletim, 71 pacientes curados, 616 pessoas estão sendo monitoradas pela Vigilância Sanitária, 38 em monitoramento domiciliar, 2 pacientes aguardam resultados e 667 casos foram descartados. Dois óbitos foram registrados na cidade, sendo  a primeira morte ocorreu no domingo (31). O segundo óbito foi na segunda-feira (1º).

Conforme uma publicação do site Agência Sertão, Urandi possui uma das maiores taxas de incidência da doença no Estado, considerando a população de pouco mais de 16,6 mil habitantes. A cada mil habitantes de Urandi, 6,4 contraíram a doença. Mais da metade dos contaminados são trabalhadores de outras regiões que se encontram alojados na cidade.

De acordo com o boletim da secretaria de Saúde, quatro pessoas foram internadas em Vitória da Conquista. Duas morreram e outra recebeu alta. A quarta estava internada.

FONTE: folhadovale

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados