Sábado, 04 de julho de 2020
77 99111-1342
Polícia

06/06/2020 ás 21h17

1.132

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Itabuna: Bandidos atacam Policiais Militares no presídio
Os bandidos chegaram em três carros e três motos.
Itabuna: Bandidos atacam Policiais Militares no presídio

Por volta das 20h deste sábado (6), cerca de 10 criminosos promoveram ataque a tiros contra policiais militares que fazem a guarda do Conjunto Penal de Itabuna. O ataque ocorreu após bandidos se aproximarem do presídio e, segundo a polícia, tentar arremessar drogas em um dos pavilhões do presídio.

De acordo com informações obtidas por este site, a droga seria arremessada no pavilhão onde ficam presos ligados ao Raio A, uma das facções criminosas do município. Os bandidos chegaram em três carros e três motos. Após serem flagrados pelos policiais, iniciaram o ataque.
Os policiais revidaram em intenso confronto. Os criminosos conseguiram fugir pelo matagal próximo ao presídio, na região de Nova Ferradas. Neste momento, policiais da Cipe Cacaueira, Rotam e Ceto, todos da PM, fazem buscas na região para tentar capturar os autores do ataque.

FONTE: pimenta

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados