Segunda, 13 de julho de 2020
77 99111-1342
Bahia

24/06/2020 ás 12h32 - atualizada em 24/06/2020 ás 12h32

1.328

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Imagens fortes: Vigilante é executado em condomínio na Bahia com a Bíblia na mão. VÍDEO
Pugilista Adison Oliveira dos Santos, conhecido com Pantera, 45 anos, morreu na hora. Em dezembro/2019, uma mulher foi executada no mesmo local.
Imagens fortes: Vigilante é executado em condomínio na Bahia com a Bíblia na mão. VÍDEO

O vigilante Adison Oliveira dos Santos, conhecido com Pantera, 45 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20h50 de terça-feira (23), na Avenida Sérgio Carneiro, no Residencial Solar da Princesa Aeroporto, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Segundo informações obtidas pela polícia, ele estava em um quiosque quando os autores dos disparos se aproximaram, atiraram e fugiram. Assista com cautela . Imagens fortes:


 


CLIQUE AQUI, imagem forte.



Adison era o chefe da segurança no local. Ele foi baleado na cabeça e nas costas. A guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) deslocou-se até o local, mas não localizou os suspeitos. O delegado Luiz Osório Nobre efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). As investigações sobre a autoria e motivação do crime serão realizadas pela equipe da Delegacia de Homicídios (DH). No dia 22 de dezembro de 2019 a vigilante Nadiele de Souza Alves, de 22 anos, foi assassinada a tiros na guarita do mesmo residencial // Acorda Cidade . Boca de Zeronove.




Vigilante é assassinado a tiros no bairro Santo Antônio dos Prazeres


 

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados