Segunda, 13 de julho de 2020
77 99111-1342
Bahia

27/06/2020 ás 16h03

5.691

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Tragédia na zona rural de Licínio de Almeida: Acidente com veículo ceifa vida do lavrador Juraci, enquanto fazia manutenção.
Aos familiares, os mais sinceros sentimentos da equipe Paulo publicidades.
Tragédia na zona rural de Licínio de Almeida: Acidente com veículo ceifa vida do lavrador Juraci, enquanto fazia manutenção.
Foto reprodução\Paulopublicidades

Por volta 15h30 dessa sexta-feira (26) o lavrador Juraci Gonçalves de Souza, popular Jura de 42 anos, sofreu um grave acidente enquanto fazia manutenção em seu veículo de trabalho, um Ford F-1000, na fazenda Varginha. 
O carro era seu sustento, pois era usado para o transporte de passageiros e carga no trajeto entre a comunidade que morava e a sede do município de Licínio de Almeida, sudoeste baiano.
Segundo informações obtidas pelo site Paulo Publicidades com família da vítima, Jura estava retirando a caixa de marcha num local íngreme quando o caminhão começou a descer, arrastando a vítima por alguns metros e atropelando-o em seguida.
Imediatamente, parentes e populares socorreram Juraci até o hospital de Licínio e dada a gravidade dos ferimentos, o médico plantonista autorizou transfrerência urgente para o Hospital de Guanambi, mas não resistiu e veio a óbito.
Juraci deixa esposa e duas filhas, o seu corpo está sendo velado na fazenda Varginha e o sepultamento está previsto para este domingo (28) às 08 horas da manhã no cemitério da fazenda varginha.
Aos familiares, os mais sinceros sentimentos da equipe Paulo publicidades.


"E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu." Eclesiastes 12:7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

3 comentários

DOUGLAS DE ANDRADE CAMPOS GUILGER

  ·  Licínio de Almeida Que o senhor Deus o tenha em um bom lugar ...amigo companheiro cunhado e um irmão que nunca tive lá se vai um homem de garra super família de um coração enorme sempre disposto a ajudar uma pessoa servidora que não media esforços pra ajudar o próximo ...fica-se um enorme vazio ....saudades eternas ...vc sempre vai estar guardado nossos corações ....vai com Deus meu irmão Em 28/06/2020 ás 16h01

Sebastião

  ·  São Paulo Vai com deus meu grande amigo qui deus esteja com vc onde quer qui esteja pode ter certeza qui vc vai está cempre no meu coração . Vai com deus meu amigo vc vai deixa muinta saudades Vc pra min não era só um amigo mais sim como si fosse um irmão . Em 27/06/2020 ás 17h23

Delson

  ·  São paulo Meus sentimentos a família e os amigos, Deus fortaleça todos neste momento de dor. Em 27/06/2020 ás 17h06
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados