Segunda, 13 de julho de 2020
77 99111-1342
Brasil

29/06/2020 ás 12h33

67

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Ato em homenagem às vítimas da Covid-19 deixa gramado do Congresso Nacional repleto de cruzes
Ação foi realizada pelo Coletivo Resistência e Ação
Ato em homenagem às vítimas da Covid-19 deixa gramado do Congresso Nacional repleto de cruzes
Foto: Mateus Bonomi/AGIF/Folhapress

Um grupo de manifestantes encheu de cruzes o gramado em frente ao Congresso Nacional na manhã deste domingo (28) em homenagem às vitimas da Covid-19 no Brasil.

A ação foi realizada pelo Coletivo Resistência e Ação e teve a participação de parlamentares entre os manifestantes.

O ato é realizado um dia após o Brasil passar os 57 mil mortos por causa da Covid-19. Segundo informações divulgadas pelo Ministério da Saúde neste sábado (27), o país totaliza 1.313.667 infectados e 715.905 curados da doença.
No ato estiveram presentes parlamentarem como a deputada federal Érika Kokay (PT-DF) e a deputada Benedita da Silva (PT-RJ).

Em uma das faixas estava escrito “Fora Bolsonaro, Mourão e Centrão”.

“São pessoas que não concordam com a ausência de política de valorização da vida, com o descaso do governo”, disse Cleide Martins, uma das organizadoras do ato, em entrevista à uma rádio brasiliense. “Sabemos que muitas das pessoas que estão perdendo as pessoas não podem sequer se despedir.”

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados