Segunda, 13 de julho de 2020
77 99111-1342
Polícia

29/06/2020 ás 12h59

618

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Brutal: “Chebinha” é executado após deixar conjunto penal, liberado por causa do Covid-19
Julivar Carvalho Cardozo, 39 anos, cumpria pena por tráfico de drogas. Motivação e autores do crime são investigados.
Brutal: “Chebinha” é executado após deixar conjunto penal, liberado por causa do Covid-19

A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo, 28 de junho, por volta das 22h00, para atender a uma ocorrência de homicídio, em uma Fazenda, próximo ao entroncamento de Ibirajá, na Zona Rural de Medeiros Neto, sul da Bahia. Os militares estiveram no local, e encontraram a vítima caída, com diversas perfurações por projéteis de arma de fogo.
Trata-se do presidiário Julivar Carvalho Cardozo, 39 anos, vulgo “Chebinha”. Segundo a polícia, Julivar era integrante de um grupo de traficantes de Teixeira e gerenciava o tráfico na região de Vereda, Itanhém e Medeiros Neto. “Chebinha cumpria pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF, e por conta do Covid-19, saiu dia 22 de junho para ficar em casa. O delegado do Plantão Regional foi informado do homicídio e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime. // Liberdade News.


LiberdadeNews - LiberdadeNews

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados