Segunda, 13 de julho de 2020
77 99111-1342
Bahia

29/06/2020 ás 17h47

445

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Bahia: Jovem morre eletrocutado enquanto trabalhava em cerâmica, nesta manhã
Vítima de prenome Tony ainda chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital. Caso ocorreu na zona rural de Riachão do Jacuípe.
Bahia: Jovem morre eletrocutado enquanto trabalhava em cerâmica, nesta manhã

Um jovem trabalhador identificado até o momento por Tony, morreu no fim da manhã desta segunda-feira, 29, após sofrer um choque elétrico quando trabalhava numa fábrica de cerâmica em Barreiros, distrito de Riachão do Jacuípe. Populares socorreram a vítima com o carro que presta serviço a saúde do distrito e o levaram para a cidade de Nova Fátima, que fica mais próximo do local.



Ao dar entrada no hospital municipal da cidade, Tony faleceu. Segundo o Blog Hora da Verdade, amigos e familiares do jovem informaram que o médico de plantão em Nova Fátima entregou um documento que eles não souberam explicar e liberou o corpo para que levassem de volta para Barreiros e assim foi feito e permanece na Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito, aguardando a equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha onde será feita a necropsia. // CN, com informações do Hora da Verdade.



 

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados