Segunda, 13 de julho de 2020
77 99111-1342
Geral

29/06/2020 ás 17h49

526

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

'Festão' com Bruno, dupla de Marrone, e as ex-BBBs Anamara e Ivy acaba na polícia
De acordo com informações de Fabia Oliveira, todos estavam sem máscaras de proteção.
'Festão' com Bruno, dupla de Marrone, e as ex-BBBs Anamara e Ivy acaba na polícia
Foto: Reprodução / Instagram

Uma festa em Caldas Novas, Góias, neste final de semana acabou virando caso de polícia. Isso porque, assim como várias cidades do Brasil, aglomerações estão proibidas no local para evitar a proliferação do novo coronavírus. Contudo, o empresário Bunno Farias decidiu comemorar seus 39 anos na mansão à beira do Lago Corumbá. O evento contou com bebidas à vontade, buffet completo, convidados especiais, como as ex-BBBs Ivy Moraes e a baiana Anamara, além de show do cantor Bruno, que faz dupla com Marrone. De acordo com informações de Fabia Oliveira, todos estavam sem máscaras de proteção.

A Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos e registrou um boletim de ocorrência pelo artigo 268 quando há desobediência de decreto público destinado a impedir propagação de doença contagiosa. A multa pode chegar a R$ 30 mil reais. Ainda segundo a publicação, a festa acabou sendo encerrada e os convidados orientados a se dispersarem do local. A assessoria do cantor confirmou sua presença no evento. "Ele foi contratado e de início achou que era um evento familiar e não uma festa como aconteceu. Bruno não foi como convidado e sim contratado para fazer um show. Quando chegou, soube que todos haviam feito teste para COVID-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local", ressaltou. 

Em nota, a assessoria de Ivy falou que ela estava cidade para fazer uma campanha publicitária. "Quando terminou a sessão de fotos, elas foram convidadas para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegaram na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo", afirmou.

FONTE: bahianoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados