Segunda, 13 de julho de 2020
77 99111-1342
Política

29/06/2020 ás 22h39 - atualizada em 29/06/2020 ás 22h39

488

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Brumado: Em despedida emocionada no rádio Beto Bonelly anuncia pré-campanha a Vereador.
O profissional finalizou seu discurso no rádio agradecendo toda a equipe da Rádio Alternativa e os seu ouvintes.
Brumado: Em despedida emocionada no rádio Beto Bonelly anuncia pré-campanha a Vereador.
Beto Bonelly lançou sua pré-campanha por meio de vídeo nas suas redes sociais.

Figura conhecida em Brumado, o radialista e empresário do entretenimento, Beto Bonelly informou durante seu programa de rádio a sua pré-candidatura à uma cadeira no legislativo brumadense.


A informação foi por meio de uma despedida onde, visivelmente emocionado, o radialista se despediu dos seus ouvintes do rádio “Fui convocado pra mais um desafio e, por isso, aceitei ser pré-candidato a vereador do município de Brumado, para ajudar no desenvolvimento deste município e das pessoas que aqui vivem”, disse o empresário.


Em razão da Lei eleitoral, o radialista terá que se ausentar da sua função no rádio durante todo o período de pré-campanha e campanha. Beto Bonelly atua como radialista há 27 anos e, pela primeira vez, tem que se ausentar da sua função.


Ainda em seu discurso, Bonelly convidou os ouvintes a acompanharem a sua nova empreitada por meio das redes sociais “A partir de agora, e durante este período que estarei ausente do rádio, convido vocês a me seguirem nas minhas redes sociais e lá eu vou divulgar o meu novo projeto, onde conto com a compreensão de todos vocês, como sempre, para atingir meu objetivo” disse.


O profissional finalizou seu discurso no rádio agradecendo toda a equipe da Rádio Alternativa e os seu ouvintes. O programa no Rádio segue agora como É show sob comando da radialista Edilene Aragão.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados