Segunda, 13 de julho de 2020
77 99111-1342
Brasil

30/06/2020 ás 08h21

315

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Morte de pai e filho por Covid-19 ocorre em menos de 24 horas
Joel Bernardo de Andrade, de 55 anos e seu filho Felipe Anderson Portella de Andrade, de 33 anos estavam internados no HGR
Morte de pai e filho por Covid-19 ocorre em menos de 24 horas
Joel e Felipe foram enterrados no Cemitério Parque Campo da Saudade - Foto: Arquivo Pessoal/Rede Social

Dois membros de uma mesma família morreram vítimas do novo Coronavírus em Boa Vista, com uma diferença de 24 horas. Pai e filho estavam internados no Hospital Geral de Roraima (HGR), segundo relato de familiares em rede social.

Joel Bernardo de Andrade, de 55 anos, tenente da reserva da Polícia Militar, morreu por complicações da Covid-19 no domingo (29). O sepultamento ocorreu no mesmo dia no Cemitério Parque Campo da Saudade. Ele deixou esposa e seis filhos.

    “De Andrade, ingressou nas fileiras da PM em 07/02/1990, cumpriu seu período no serviço ativo e já estava na inatividade, porém, quando em atividade se dedicou ao bem servir e proteger a sociedade com muito profissionalismo. Hoje a Polícia Militar de Roraima perdeu um grande profissional, que tinha um espírito aguerrido e camarada e que sempre estava pronto para cumprir sua missão”, diz trecho da nota de pesar da PMRR.

Após este primeiro baque, familiares receberam a notícia da morte de Felipe Anderson Portella de Andrade, de 33 anos, na manhã desta segunda-feira (29). Casado e pai de dois filhos, ele é primo da deputada estadual Angela Águida Portella.

Amigos e familiares publicaram diversas homenagens no perfil de Felipe, que foi descrito como homem de fé, exemplar, pessoa alegre e grande amigo.

O sepultamento ocorreu na tarde de hoje no mesmo cemitério onde seu pai foi enterrado.

FONTE: folhabv

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados