Segunda, 13 de julho de 2020
77 99111-1342
Bahia

30/06/2020 ás 12h28

419

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

34 funcionários do Itão testam positivo para o coronavírus
Os trabalhadores que testaram positivo para Covid-19 deverão ficar em isolamento social por 14 dias.
34 funcionários do Itão testam positivo para o coronavírus
Funcionários foram testados.

Nesta segunda-feira, 29, os trabalhadores e trabalhadoras dos supermercados Itão fizeram testes para Covid-19. Os testes estão sendo realizados pela Vigilância Epidemiológica, com o apoio da Vigilância Sanitária e do Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), fruto de uma solicitação do Sindicato dos Comerciários e Comerciárias de Itabuna.

De um total de 237 testes, 34 deram positivos para Covid-19. Na filial do São Caetano foram realizados 85 testes, com 22 positivados. Já no Centro Comercial, 152 trabalhadores e trabalhadoras realizaram os testes, tendo resultado positivo para 12 deles. Os trabalhadores que testaram positivo para Covid-19 deverão ficar em isolamento social por 14 dias.

Causou estranheza a ausência de promotores de vendas justamente nesta segunda-feira, dia de realização dos testes no Itão. Por este motivo, a Vigilância Sanitária solicitou à direção do supermercado que entre em contato com os promotores de venda para que estes compareçam aos estabelecimentos na próxima quinta-feira, 02 de julho, para a testagem.

FONTE: fabiorobertonoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados