Sexta, 26 de novembro de 2021
77 99111-1342
Concursos e Empregos

07/07/2020 ás 16h31

625

Paulo Flores

Bahia / BA

Governo publica último resultado de concursos para soldado da PM e Corpo de Bombeiros e oficial de saúde
Com último resultado de avaliações do concurso, convocação de prova de títulos para vagas também foi publicada.
Governo publica último resultado de concursos para soldado da PM e Corpo de Bombeiros e oficial de saúde
Governo publica último resultado de concursos para soldado da PM e Corpo de Bombeiros e oficial de saúde — Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

O governo da Bahia publicou nesta terça-feira (7) o resultado da prova discursiva para a Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Esse é o último resultado de avaliações do concurso e com isso a convocação de prova de títulos para as vagas também foi publicada.




No começo do mês de junho, já tinha sido divulgado o resultado das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva. O concurso tem validade de um ano e pode ser prorrogado por mais um ano.




Os candidatos podem consultar todo o conteúdo de resultados, bem como a convocação no Diário Oficial do Estado da Bahia e no Portal do Servidor. Os aprovados na avaliação discursiva devem passar pela prova de títulos e devem preencher formulário e encaminhar documentação pedida no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, responsável pela prova, no prazo de 8 a 10 de julho.




O concurso para soldado tem 2,5 mil vagas de nível médio, sendo mil policiais militares e 250 bombeiros militares, para 2020. Os demais serão incorporados ao serviço público em 2021. O candidato aprovado será designado de acordo com a classificação para o município para o qual se inscreveu.




Já o concurso para oficial de saúde oferece 17 vagas de nível superior para os cargos de médico e odontólogo, que vão assumir o posto de 1° Tenente. O resultado pode ser acessado também pelo Diário Oficial do Estado da Bahia e no Portal do Servidor.



As vagas para médico serão distribuídas entre Salvador, Barreiras, Itabuna e Juazeiro. Serão convocados cardiologistas, ortopedistas, psiquiatras e clínicos gerais.




Já as vagas para odontólogo são para Salvador, Itabuna e Juazeiro. Na capital é preciso ser especialista em Implantodontia, Periodontia e Prótese Dentária. Nos municípios do interior, as vagas são para Cirurgião Dentista. As provas foram aplicadas no dia 26 de janeiro.



FONTE: G1 Bahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados