Quinta, 06 de agosto de 2020
77 99111-1342
Polícia

08/07/2020 ás 17h35

1.055

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Crueldade: Cavalo tem as patas cortadas a golpes de foice em Caatiba
O cavalo foi sacrificado na tarde desta terça-feira, dia 7.
Crueldade: Cavalo tem as patas cortadas a golpes de foice em Caatiba

Um cavalo teve as patas traseiras cortadas, provavelmente, a golpes de foice, no último domingo (5), na zona rural do município de Caatiba, distante 40 quilômetros de Itapetinga.

Dona Leuza, proprietária do cavalo, tomou conhecimento do caso nessa segunda-feira (6), quando encontrou o animal com os nervos das patas traseiras cortados. A moradora fez um vídeo que mostra nitidamente o sofrimento do bichinho. As imagens são fortes!

“Cobrasse que a gente pagava, mas, não fizesse isso. Ele (cavalo) não sabe porque está sofrendo”, disse a mulher com voz de choro.

O site IRepórter apurou que o caso aconteceu em um sítio, que fica aproximadamente 7 quilômetros da cidade. As informações dão conta que o animal invadiu o local e comeu algumas folhas de coqueiro. Ao se deparar com a situação, o suspeito do crime golpeou as patas do animal.

O cavalo foi sacrificado na tarde desta terça-feira, dia 7.
As investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil do município.

FONTE: IReporter\blogdoedyy

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados