Quinta, 06 de agosto de 2020
77 99111-1342
Entretenimento

09/07/2020 ás 11h48

344

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Regina Duarte é excluída pela Globo em divulgação da novela ‘Vale Tudo’
A artista encerrou o contrato com a emissora para integrar a equipe do governo Bolsonaro
Regina Duarte é excluída pela Globo em divulgação da novela ‘Vale Tudo’
Foto: TV Globo

A atriz Regina Duarte, foi esquecida pela Globo em sua divulgação da reprise da novela ‘Vale Tudo’, que será reexibida na plataforma de streaming Globoplay.

Com o contrato com a emissora finalizado, após aceitar um espaço no governo Bolsonaro para seguir carreira política, a atriz não foi lembrada na primeira peça de divulgação de um dos maiores sucessos da emissora.

Na primeira postagem feita nas redes sociais para divulgar o retorno da novela de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004), o perfil da emissora exibiu os rostos de Renata Sorrah, Beatriz Segall (1926-2018), Cássia Kis, Lilia Cabral e Antônio Fagundes, mas deixou Regina, que tem um papel importante na trama, de fora.

Regina interpretou a personagem Raquel, uma das protagonistas da novela, que levava um golpe da filha Maria de Fátima, vivida por Gloria Pires. No Gshow, a participação da atriz é citada com destaque.

A novela entra na Globoplay no próximo dia 20.

FONTE: bahia.ba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados