Quinta, 06 de agosto de 2020
77 99111-1342
Brasil

10/07/2020 ás 11h16

128

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Corpo de Bombeiros encontra fragmento de corpo em Brumadinho
Ainda não há informações sobre o estado de decomposição, nem dados sobre a identificação da vítima
Corpo de Bombeiros encontra fragmento de corpo em Brumadinho
As buscas em Brumadinho ainda não retornaram (foto: CBMMG/Divulgação)

Durante ações de preparação para retomada das buscas em Brumadinho, nesta quinta-feira (9), foi localizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) um segmento corpóreo na área denominada TCF (Terminal de Cargas Ferroviário). Ainda não há informações sobre o estado de decomposição, bem como sobre a identificação da vítima.
As equipes de buscas já fizeram o isolamento de área e o comandante das operações, Coronel Alexandre, também já se encontra no local. Não é possível afirmar, neste momento, que se trate de nova identificação, uma vez que é necessário o trabalho pericial.
As buscas em Brumadinho ainda não retornaram. O CBMMG aguarda uma aprovação dos novos protocolos de atuação, devido a pandemia do novo coronavírus, pelo Comitê Extraordinário de Enfrentamento à COVID.
 
Entenda

O rompimento da barragem em Brumadinho, em 25 de janeiro de 2019, foi um dos maiores desastres ambientais da mineração do país, depois do rompimento de barragem em Mariana.

O movimento de hoje fazia parte das ações preparatórias do terreno para retomada das buscas na região. O Corpo de Bombeiros já identificou 261 das 272 vítimas fatais.

FONTE: em.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados