Quinta, 06 de agosto de 2020
77 99111-1342
Geral

11/07/2020 ás 18h09 - atualizada em 11/07/2020 ás 18h10

395

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Secretário do Ministério da Saúde destrata garçom em transmissão ao vivo: ‘Sai daí!’
Élcio Franco falava em medidas de segurança para reabertura da economia quando se incomodou com presença de servidor
Secretário do Ministério da Saúde destrata garçom em transmissão ao vivo: ‘Sai daí!’
Foto reprodução

O secretário-executivo do Ministério da Saúde, Élcio Franco, destratou um garçom que servia água e café na sua sala durante uma reunião remota do Conselho Nacional de Saúde (CNS), na manhã desta sexta-feira (10). As informações são da revista Veja.

A reunião caminhava para o final, quando Franco falava do pesar pelas vidas perdidas para a covid-19, que o SUS é um programa exitoso e mencionava ainda as medidas de segurança que deveriam ser tomadas para a retomada das atividades econômicas, quando acabou sendo desconcentrado pela entrada do garçom na sala. Por conta disso, acabou sendo ríspido com o servidor, que tentou servi-lo.

Elton, que também é coronel do Exército, falava que a importância “que se adote medidas de prevenção para que a economia possa voltar”. Incomodado com a presença do garçom, que aparecia na imagem, atrás, ficou desconcentrado e ainda tentou retomar o raciocínio, até que explodiu.
“Sai daí! Eu falei não! O que você não entendeu?”,  questionou Élcio Franco ao garçom, que logo se encaminhou para deixar a sala de reunião. Assista.


FONTE: correio24horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Anapaulatrindade321@gmail.com

  ·  Bahia Desuhamano esse cara. E sem educação nenhuma. Em 12/07/2020 ás 09h56
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados