Quinta, 06 de agosto de 2020
77 99111-1342
Polícia

12/07/2020 ás 10h01

162

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Bahia: Homem é preso suspeito de participar de esquema de envio de ecstasy pelo Correios em Salvador
Conforme a SSP, ele também comercializava haxixe e maconha escondidos dentro de suplemento alimentar. Caso aconteceu na sexta-feira (10).
Bahia: Homem é preso suspeito de participar de esquema de envio de ecstasy pelo Correios em Salvador
Homem é preso suspeito de participar de envio de ecstasy pelo Correios — Foto: Divulgação/SSP-BA


Um homem foi preso em flagrante suspeito de participar de um esquema de envio de comprimidos de ecstasy pelo Correios, na sexta-feira (10), em Salvador.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, que não teve a identidade revelada, também comercializava haxixe e maconha escondidos dentro de suplemento alimentar.

Os investigadores da Coordenação de Narcóticos monitoravam a ação do suspeito e passaram a fazer vigilância. Segundo informações da SSP, o suspeito foi preso em flagrante ao fazer novo envio. Dentro do pote de suplemento, dessa vez, havia maconha.

De acordo com o órgão, após a prisão, o suspeito informou que tinha mais entorpecentes em sua residência. Os policiais civis do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) foram até o endereço indicado por ele e encontraram 80 comprimidos de ecstasy, porções de haxixe e R$ 352.

FONTE: G1 Bahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados